sexta-feira, 24 de setembro de 2021

"Poemas Poetas", Tortura na minha cabeça, SD; Publicado: BH, 0240902021.

Tortura na minha cabeça
Que está a doer com os
Meus olhos em brasas que
Estão a arder e com o
Entupimento do meu nariz
Que está a latejar no deserto
Da minha boca seca e o
Inferno veio para a minha
Garganta e minha língua
Engrossou enroscada no 
Sal grosso e ficou tão áspera
Que não cabia mais em 
Minha boca e esqueci as
Palavras pois não podia mais
Falar e não conseguia mais
Respirar e esqueci até da
Respiração e tentei pensar
Mas também foi em vão e
Meu coração está parado e
Meu corpo está torturado e
Minh'alma está morta e meu
Espírito está atormentado e
Um sentimento de culpa 
Baixou em peso em minha
Consciência e um medo louco
Fez do meu sonho terrível
Pesadelo e não consegui mais
Dormir e no meio da noite
Tentei gritar mas minha
Garganta estava tapada e
Minha língua se enrolou e
Fiquei a rolar na cama incerta
E fiquei incerto no momento
Certo e veio a oportunidade e
Não vim a mim e veio o bem e
Fiz o mal e veio a paz e fiz a
Guerra e veio o amor e fiz o ódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário