quarta-feira, 29 de setembro de 2021

"Poemas Poetas", A chuva que cai agora, SD; Publicado: BH, 0290902021.

A chuva que cai agora
E me molha o rosto 
E me acaricia a face e
Deixo a chuva fazer o
Que bem quiser comigo
E gosto da chuva e amo
A chuva e esta chuva
Sem orgulho e sem
Preconceitos e sem
Distinção e gostaria que
Todos fôssemos como
Está chuva que cai agora
A amar pretos e brancos e
A amar pobres e ricos e a
Amar  feios e bonitos e a
Amar felizes e infelizes e
Do mesmo jeito que cai 
Para um e cai para outro e
Não escolhe o pior e nem
Escolhe o melhor e suas
Gotas de paz me molham a
Cabeça e me pacificam o
Ser e vai chuva a trazer
Amor e a trazer sono e a
Trazer sonho em cada gota
Sua e em cada gota doce e
Vejo um mundo igual e sem
Rival e em cada sonho seu
Vejo um mundo real e bem
Natural e cai chuva e a chuva
Que cai agora cai chuva
Discreta e cai chuva leve de
Leve e cai chuva clara e chuva
Pura e cai em minha cabeça
E me molha o corpo e me lava
O corpo e cai agora chuva que
Molha a tarde e nos deixa por
Recompensa o seu arco-íris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário