quinta-feira, 23 de setembro de 2021

"Poemas Poetas", Todo dia chega bêbado, SD; Publicado: BH, 0230902021.

Todo dia chega bêbado
Vomita a casa toda e
Vem me beijar e vomita
Em minha boca e todo
Dia chega sujo a cheirar
A álcool e a feder a 
Cachaça e a defumar
Cigarro e quer me 
Amar e me baba toda e
Suja-me todinha que
Chego a sentir nojo de ti
Todo dia chega doido e
Afogado na bebida e
Quer-me afogar em teu
Cuspe e em tua baba e
Em tua saliva ardida e
Em teu vômito ácido e
Essa bebedeira um dia
Ainda vai te acabar e
Vou te deixar que não sou
Chiqueiro para aguardar
Um porco ou para amar
Um porco e ainda tenho
Que te lavar e lavar o teu
Vômito e lavar o teu cuspe
E lavar o teu catarro pela
Casa inteira e que até nas
Crianças cuspiste e vomitaste
E pisaste ou toma jeito de
Homem ou toma menos
Cachaça ou toma o teu 
Vômito mas não vomita mais
Em mim e todo dia chega
Bêbado e tenho que chorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário