sexta-feira, 3 de setembro de 2021

Amor te amo; SD; Publicado: BH, 030902021.

Amor te amo
Não sei ficar longe de ti
Mas o destino se meteu em nossas vidas
E estragou tudo
Sinto tanto tua falta
Mas tive que vir embora
Espero que um dia
Nos encontremos novamente
E serás sempre bem-vinda
Em meu coração
Estou a ficar louco de tanto amor
Quero te entregar a minha alma
Meus pensamentos
E o meu corpo
Amor me espera
Ouve esse grito de loucura
Que sai de dentro
Da garganta da minh'alma
É que te desejo
E quero te sentir
Ouve esse grito de amor
Do fundo do meu ser
É que te amo
Como é triste não te ter aqui
Tudo é incolor
Quero estar aí ao teu lado
Para ver tudo colorido
E te beijar com os beijos da minha boca
E te acariciar com as carícias das minhas mãos
E te aquecer com o calor do meu corpo
E viver em ti o resto de minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário