quinta-feira, 23 de setembro de 2021

"Poemas Poetas", Morto mundo mudo, SD; BH, 0230902021.

Morto mundo mudo
E que não sabe sorrir e
Onde não sei sorrir e o
Que faço aqui neste meio?
Não sei viver e não sei amar
E só sei sofrer e deixem-me 
De lado e não alucinem-me
E não me queiram bem e
Não sei ser homem e não
Sei ser eu e é muito difícil
Querer bancar o homem e
Tem que ter caráter e tem
Que ter moral e tem que
Ser honesto e tem que ter
Razão e tem que ser durão
E não sei sorrir e o que
Faço aqui neste meio? e
Não sei cantar e não sei
Falar e sou um morto mudo
Do mundo morto mudo e
Sou um cadáver surdo e não
Sei o que faço aqui e vou 
Para o meu lugar e se não
Sei sorrir e se não sei amar
Não fico aqui e aqui só vou
Sofrer e aqui só vou morrer e
Chega disso tudo e chega de
Fingir se não sei fingir e nem
Sei mentir pois toda vez que
Minto percebem que estou a
Mentir e não sei disfarçar
Que estou a mentir e quero ir
É embora e já chegou a hora
E já passou a hora e ainda 
Estou aqui se nem sei sorrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário