terça-feira, 21 de setembro de 2021

"Poemas Poetas", O teu sorriso caiu em meus olhos, SD; Publicado: BH, 0210902021.

O teu sorriso caiu em meus olhos
E me encantou
E a tua voz desceu por meus ouvidos
E me endoidou
E as tuas mãos percorreram o meu corpo 
E me arrepiaram
E a tua boca comeu a minha boca
E me alimentou
E o teu corpo caiu em meus braços
E me amou
E o teu cheiro gostoso caiu em mim
E me perfumou
E o teu hálito doce entrou em meu nariz
E me alucinou
E o teu sangue verteu em meu coração
E me purificou
O cisco do teu sorriso
Que encanto
O carinho da tu voz
Que loucura
O deslisar da tua mão
Que ternura
A fome da tua boca fominha
Que gulosa
A maciez do teu corpo terno
Que amor eterno
O teu cheiro cheio de aroma
Que delícia de perfume
O teu hálito de vida
Que frescor de sabor
O teu sangue arterial
Que vigor no coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário