quarta-feira, 29 de setembro de 2021

"Poemas Poetas", E no esquecimento, SD; Publicado: BH, 0290902021.

E no esquecimento
Ficou para atrás
Aquela dor
Aquele pesar
Ficou no passado
Aquele sofrer
E no esquecimento
Ficou aquele morrer
Já arquivei tudo
Já esqueci tudo
Já esquivei de tudo
Agora quem me vê
Vai até ficar surpreso
Só vai me vê a sorrir
Só vai me vê a cantar
A construir poesias
A inventar poemas
Sem pensar em nada
Sem fazer nada
Só escrever
Escrever
E escrever
Tudo que existe
Escrever
Ou escrever
Tudo que não existe
O sim
E o não
Já deixei tudo para atrás
Para bem longe de mim
Agora quero amor
Agora quero paz
Pode sorrir comigo
Se quiseres
Pode vir ver viver comigo
Se quiseres
Ainda sou teu irmão
Ainda sou
Apenas um poeta menor
Porém um poeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário