segunda-feira, 20 de setembro de 2021

"Poemas Poetas", Vou atrás do sol, SD; Publicado: BH, 0200902021.

Vou atrás do sol
Que ilumina a lua
Vou atrás do sol
Para me iluminar
Preciso de luz
Vou atrás do sol
Para me ajudar
Quero um pouco de luz
No meu interior
Na minha ignorância
Tudo é noite infinita
E quero começar
Aprender a compreender
E quero começar
Aprender a entender
E vou atrás do sol 
Roubar um pouco de luz
Estou em trevas
Sem uma gota de luz
A lua também
Vivia em trevas
Mas o sol se compadeceu
E deu luz para a lua
E vou atrás do sol
Talvez o sol
Se compadeça de mim
Preciso sair dessa escuridão
Que me deixa cego
E trôpego pela vida 
Vou atrás do sol 
O meu cão de guia
Que me levará à vida
E ao entendimento
Vou atrás do sol
Quero compreensão
Quero luz no meu caminho
E só mesmo o sol
Pode me dá essa luz
Não quero luz artificial 
E vou atrás do sol
Atrás da luz do sol
A luz do sol é real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário