sexta-feira, 10 de setembro de 2021

"Poemas Poetas"; SD; Menino malvado; Publicado: BH, 0100902021.

Menino malvado
E sou ruim e sei
Que não presto e
Faço cada coisa
Que me deixa
Abismado e sou
Mau e sei que sou
Assim e faço cada
Uma que me deixa
Sem saber como é
Que se pode ser
Assim tão ignorante
E tão bruto e só a
Cultivar o ódio e só
A cultivar o rancor
E só a pensar em
Vingança e sou um
Malvado menino e 
Sou ruim e sei que
Sou mau e não presto
E deixa estar que
Ainda vou encontrar
O meu castigo e sou
Abominável e sei que
Sou um cafajeste e sou
Um mau carácter e um
Miserável e sei que sou
Um desgraçado e que
Apronto cada uma que
Até me deixa intrigado
E faço cada uma que não
Está no conceito e que
Não está na lei da 
Humanidade e fico a
Pensar como é que pode
Um homem ser tão todo
Mau assim e concluo que
Teu amor vai me resgatar 
E vai dar conta de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário