segunda-feira, 13 de setembro de 2021

"Poemas Poetas", Liberdade sanguinária; SD; Publicado: BH, 0130902021.

Agora que posso pensar
E coordenar as minhas ideias
Vou ver o que vou ser
Vou ver o que vou fazer
Encontrei tempo e espaço
Encontrei causa e razão
Agora posso viver
Já tenho um ideal
Um caminho a seguir
Com luz natural
Sem buraco para cair
Agora posso pensar
Raciocinar e refletir
Fazer certo e sem medo
Servir justo e dedicado
Porque posso pensar
Porque posso agir
Agora posso falar
Aqui existe vida
Um coração que não é inútil
Um cérebro que não é fútil
Minha mão não é imóvel
E não sou pária
Agora posso provar
Porque agora posso pensar
Agora posso falar
E falo alto
E chego a gritar
Agora posso ser
Agora posso fazer 
Agora posso refletir
Agora posso existir
E preciso do que sou
Sou meu pensamento
Sou minha reflexão
Agora que posso pensar
E dominar meus males
Vou libertar meu sangue
Eu sou meu sangue
Nesta liberdade sanguinária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário