quinta-feira, 16 de setembro de 2021

"Poemas Poetas", E és a minha primeira opção, SD; Publicado: BH, 0160902021.

E és a minha primeira opção
E és a minha prova de vestibular e o meu
Tempo e és a minha nota e és a minha
Carreira e és a minha faculdade e és minha
Universidade e és o meu diploma e és a 
Minha mulher és o meu milagre e és o meu
Amor e és a minha vida e és a minha paz e
És o meu ar e és o meu dia e és o meu sol e
És o meu livro e és o meu jornal e és minha
Revista e és o meu cinema e és a minha sala
De estar e és a minha televisão e és o meu
Exercício e és o meu sacrifício e és a minha
Questão e és o meu crucifixo e és o meu
Ofício e és o meu trabalho e és o meu bem e
És o meu bom e és o meu belo e és a minha
Ação e és a minha vitória e és a minha 
História e és o meu capítulo e és a minha 
Cena de teatro e és o meu ato do primeiro 
Ao último e és o meu cinema e
És o meu set e és o meu sangue e és o meu
Pensamento e és o meu ser e és a minh'alma
E és o meu todo e és o meu tudo e és tu e és a
Minha menina e és a minha mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário