segunda-feira, 27 de setembro de 2021

"Poemas Poetas", O teu olhar de pantera indomável", SD; Publicado: BH, 0270902021.

O teu olhar de pantera indomável
Entrou nos meus olhos e foi até ao
Meu coração e minh'alma gelou e
Fiquei com medo de morrer e o
Meu coração congelou que senti
Calor intenso perto de ti e o medo
Aumentou com a tua inteligência e
Formosura e tua beleza de atitude
Amedrontou meus inimigos com
Medo do teu sexo e com medo do
Teu amor e com medo do teu olhar
E de teu corpo e de teu calor e do
Teu fogo pois não quero me queimar
Não quero ser arranhado por tuas
Garras de fera e não quero ser
Mordido por tuas presas infernais
Que querem me rasgar a carne e
Pantera indomável e louca e
Traiçoeira e não te vejo sorrir e
Nem te vejo chorar e não tens
Alma e não tens espírito e não tens
Ser e nem tem nada e só sabes fazer
Sofrer e só sabes fazer matar e só
Sabes matar e pantera indomável
Sem amor e paz de beleza artificial
Pantera indomável superficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário