quinta-feira, 30 de setembro de 2021

"Poemas Poetas", E precisava libertar esta tensão, SD; Publicado: BH, 0300902021.

E precisava libertar esta tensão
E precisava sair desta depressão
E deste mau humor
Ou do contrário não chegaria
Nem até a metade do caminho
Nem até a metade da vida
E precisava desta liberdade
Para dar vida aos meus atos
Para dar vida aos meus gestos
Para dar vida aos meus jeitos
E precisava desta liberdade
Para dar vida aos meus pensamentos
Para dar vida ao meu espírito
Para dar vida à minh'alma e
Para dar vida ao meu ser
E precisava sorrir
E cantar uma canção
E falar uma palavra
Por isso me fez muito bem
Esta higiene mental
Este descanso cerebral
Muito me ajudaram
E esclareceram demais
As minhas ideias confusas
E precisava desta chance
Para reviver a esperança
Dum dia ser alguém
E precisava liberar estes complexos
E precisava liberar estes preconceitos
E liberar estes medos
E está insegurança
E precisava perder está falta de confiança
E estava morto
E não era gente
E não tinha paz
E não tinha amor
Por isto que precisava
Por isto que preciso
Porque quero viver
Porque quero ser gente
Porque quero ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário