terça-feira, 21 de setembro de 2021

"Poemas Poetas", Vou construir o meu lar, SD; Publicado: BH, 0210902021.

Vou construir o meu lar
No azul do céu e vou 
Fazer a minha casa nas
Moléculas do ar e
Arrumar uma mulher
Santa e pura e vamos
Fazer amor na linha do
Horizonte e vou construir
O meu céu no fundo do 
Infinito e fazer a minha
Casa nas nuvens do céu e
Vou decorar com as estrelas
Da noite e iluminar o meu
Dia com um sol eterno e
Vou construir o meu mundo
No útero da minha mulher e
Acabar a dor e acabar a fome
E vou fazer minha fama de
Homem onde estiver e andar
Pelo espaço de cabeça para
Baixo solto e livre a voar como
Um pássaro e um pássaro azul
Para fazer as minhas asas com
O vento da tarde e vou fazer a
Minha tarde com a paz dos olhos
Da minha mulher e o meu lar
Vai ser celeste e o meu mundo
Vai ser amor e a minha tarde vai
Ser de manhã cedinho e o meu
Sol vai ter calor de corpos no
Amor e meu calor sereno de
Orvalho mesmo no inverno e
Vou fazer o bem feito e mandar
O mal feito para o inferno e
Desculpar minhas culpas e
Corrigir os meus erros e pedir
Perdão por minhas faltas e ter
Um coração reto e um espírito
Forte e fazer minha vida eterna
A arrepender da minha ignorância
E a procurar viver feliz e a esquecer
O mal que já fiz e vou me regenerar
E um dia ainda aprenderei a amar e
Então construirei meu lar na palma de 
Minha mão e uma casa de amor nos
Confins recônditos do meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário