segunda-feira, 13 de setembro de 2021

"Poemas Poetas", A minha mão está cansada de exterminar; SD; Publicado: BH, 0130902021.

A minha mão está cansada de exterminar
E de agredir e bater e de machucar e a 
Minha vida está cansada de viver e de
Matar e de morrer e apanhar e não ser e já
Estou cansado de fazer o mal e de ser um
Mau e de não ser amor e de não ser e nem
Ter paz e de ser tão ruim e a minha cabeça
Está cansada de pensar em morte e de 
Pensar em derrotas e de pensar em
Problemas e em complexos e de procurar
Soluções e o meu pensamento está cansado
De pensar inutilmente e de pensar à toa e 
De voar para perto e de voar sem ideia e de
Voar sem ideal e minh'alma está cansada de
Ficar em meu corpo e meu corpo está
Cansado de ficar em mim e meus olhos estão
Cansados de não ver nada e minha boca está
Cansada de não dizer nada e minha vida está
Cansada de ser minha e meu espírito está
Cansado de estar no meu ente e meu ser está
Cansado de me ser e meu eu está cansado de
Ser verbo pretérito mais do que imperfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário