terça-feira, 21 de setembro de 2021

"Poemas Poetas", O nosso amor foi bom enquanto durou, SD; Publicado: BH, 0210902021.

O nosso amor foi bom enquanto durou
E não sei se te agradei e nem sei se te
Satisfiz e também não sei se te dei prazer
Mas para mim foi bom e foi bom enquanto
Durou e durou pouco e talvez nem uma
Hora ou muito menos e se não ficaste
Satisfeita ou nem te agradaste ou nem
Tiveste prazer e vais para a esquina da 
Rua e contas para todo mundo o que que
Se passou entre nós dois e antes a boca
Bem escancarada e desabafa tua vontade
De me matar e vontade de matar o que
Está dentro de ti que é o nosso amor e o
Fruto e a fruta do nosso amor que foi bom
E bom por pouco tempo pois logo depois
Foste embora e esse ato mudo me mudou
No mundo e me matou na vida e me deixou
Morto mortinho de corpo e alma e almoço e
O nosso amor foi bom enquanto durou e
Talvez sem gosto e o teu gosto seja diferente
Do meu e talvez não gostas de amar e então
Preferes sumir comigo dentro de ti e
Quando nascer aí já tenhas me matado e
Nascer eu morto e não desfrutarei o amor 
Do nosso amor que foi bom enquanto durou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário