segunda-feira, 27 de setembro de 2021

" Poemas Poetas", Quero me entregar a quem me receber, SD; Publicado: BH, 0270902021.

Quero me entregar a quem me receber
De corpo e de alma
De espírito e de vida
De morte e de noite
De dia e de carne
De osso e de nervo
De hora e de minutos
De segundos e de décimos
De tempo e de anos
De séculos e de milênios
De tudo e de nada
De todo e de todos
De muito e de pouco
De graça e de paz
De guerra e de amor
De fome e de consumo
De resumo e de extinção
De presente e de passado
De futuro e de presente
De ausente e de coração
De sangue e de medula
De células e de moléculas
Quero me entregar a quem me receber
De tudo isso e de nada disso
De pouco isso e de tudo aquilo
De pouco aquilo e de muito aquilo
Quero me entregar a quem me receber
De manhã e de tarde
Aos meus poemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário