terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Caveira de burro todo mundo tem; BH, 0170402002; Publicado: BH, 0230102013.

Caveira de burro todo mundo tem
Tem uma caveira de burro
Enterrada dentro de mim
Em todo lugar que chego
É assim oh nada dá certo
Aqui tem uma caveira enterrada
Desgraçado daquele que
Acredita neste lugar
Desgraçado daquele que
Acredita em mim
Investe dinheiro disponibiliza
Ajuda acaba no prejuízo
Eenvergonhado pois sou
Um protótipo de ser que
Não deu certo tenho que
Conformar-me não adianta
Tentar iludir sou um
Ente que nasceu para desistir
Sou pior do que minhoca
Toupeira uma preguiça natural
Um tatu cego tem um cadáver
Podre guardado dentro de mim
Meu hálito é putrefato nas
Trevas minh'alma existe
Meu espírito não é dotado
De nada que se possa aproveitar
Represento o que não se tem
Para representar medíocre
Indiferente desclassificado
Deficiente meu prazer predileto
É o agouro do urubu minha
Ave de estimação é o corvo
A gralha a mortalha gosto de
Ouvir no negror da noite o grito da coruja

Nenhum comentário:

Postar um comentário