sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Não posso continuar a fugir assim das pessoas; RJ, 0210220801980; Publicado: BH, 0210102013.

Não posso continuar a fugir assim das pessoas
Das coisas da natureza da vida da morte
Tenho que me transformar me superar me
Encontrar tenho que bater todos os meus
Recordes preciso me aperfeiçoar me
Aprimorar me treinar mais para poder
Alcançar o meu mais alto grau de
Perfeição evolução evoluir é progredir
Progredir é aperfeiçoar aperfeiçoar é
Melhorar melhorar cada vez mais é o que
De mais importante se deve fazer atualmente
Cada vez melhor cada vez mais próximo 
Da perfeição já vi que não tem jeito mesmo
Não adianta tentar ser diferente bancar o
Civilizado nasci mesmo foi na idade da 
Pedra lascada permaneço ainda na 
Mesma idade não avancei nem evolui no
Tempo não sei o que foi que aconteceu com
A minha cabeça não sei o que aconteceu na 
Minha cabeça todo mundo consegue tudo na 
Vida não consegui nada na vida a situação
Na minha casa continua das piores por lá o
Ambiente está totalmente carregado as 
Pessoas não suportam mais umas às outras
Todo mundo se detesta se odeia tem raiva
De todo mundo ninguém fala com ninguém
Ninguém ajuda ninguém nem quer saber de
Ninguém é uma parada dura federal a minha
Família é uma verdadeira barra pesada a
Minha família está para chegar a hora na qual 
Alguém vai matar um ali dentro ainda ainda vai 
Morrer gente não vai demorar do jeito que
Anda o comportamento dos membros não vai 
Demorar acontecer  uma desgraça ou uma 
Tragédia naquela casa parece mais um 
Verdadeiro bando de gente ruim imprestável
Parece que fazemos questão de parecer tribos 
Pré-históricas inda estou para ver nascer uma 
Família igual a minha não existe nada na minha 
Família não encontro nem palavras para defini-la
Classificá-la e a palavra mais certa de melhor 
Uso mais objetiva para este caso é a palavra 
Nada é isso aí é nada que aquela família é
Depois de ler estas coisas escritas aqui o leitor 
Refinado vai chegar logo à conclusão de que
É uma perda de tempo ler estas porcarias é
Uma pena que num país igual ao Brasil surjam 
Pessoas iguais a mim só mesmo em Minas
Gerais lá no interior é que ia surgir um ser 
Igual a mim tenham pena de mim pelo amor 
De Deus sou bem pobre coitado doente
Ignorante não tenho nada que preste nesta 
Minha vida sou um gorila ou um macaco o
Meu lugar é na selva ou na mata no meio dos
Bichos sou um jumento surdo cego mudo
Perdido neste jogo perigoso de deserto familiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário