domingo, 27 de janeiro de 2019

Tenho que construir um monumento; Varanda da Marechal Marques Porto, 131; RJ/SD; Publicado: BH, 01501002012.

Tenho que construir um monumento
Em homenagem
À minha mãe
Outro
Em homenagem
Ao meu pai
São dois verdadeiros heróis
Merecem um panteon
Um monumento
Em praça pública
Em lugar
Bem visível
Mas como 
Não sei fazer monumentos
Não sou construtor
Nem sou arquiteto
Faço um poema
Em homenagem aos dois
Um poema
Dedicado à minha mãe
Dedicado ao meu pai
Com muito amor
Com muito respeito
Um poema perfeito
Igual à alma
Igual ao espírito
Que encontrei neles
Um poema sem defeito
Simples claro
Nítido aberto
Um poema santificado
Endeusado divinal
Um poema real
De amor filial a reconhecer
Do amor paternal
Do amor maternal
Um poema original
Em homenagem
Aos meus dois amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário