terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Estou cansado; Varanda da Marechal Marques Porto, 131; RJ/SD; Publicado: BH, 01501002012.

Estou cansado
Estou aborrecido
De mau humor
Nada melhora
Na minha vida
Nada muda
Não muda nada
Não muda eu
Não muda mim
Não muda-me
Não muda meu
Continua tudo
No mesmo lugar
Os mesmos problemas
Os mesmo dilemas
Nada melhora
Tudo piora que azar
Não sei mais
O que fazer
Deixar o barco afundar
Deixar o trem correr
Não pode ser
Tem que acontecer
Tem que melhorar
Assim não vai dar
Não quero morrer
Quero é amar
Quero é viver
Evoluir ser feliz
Ser bom tranquilo
Sereno calmo
Trabalhar pouco
Ficar à toa
A maior parte do tempo
Só a curtir a vida
Só a fazer amor
A beber cervejas
A bater papo
Chega de aborrecimento
Chega de cansaço
De mau humor
Quero é alegria
Quero é sorrir cantar

Nenhum comentário:

Postar um comentário