terça-feira, 22 de janeiro de 2019

É uma lástima; Varanda da Marechal Marques Porto, 131; RJ/SD; Publicado: BH, 0140802012.

É uma lástima
Minha mente
É uma lástima
Parece mente de porco
Mente de barata
De lesma ou de lombriga
Não sei bem
Com o que se parece
A minha mente
Não sei bem
O que é que tem
Dentro da minha cabeça
Dentro da minha mente
Mente sei que não é
Pode ser minhoca
Cocô de rato
Fezes de esgoto
Vírus de doenças
Bichos escrotos
Vermes da valeta
Ou outra coisa qualquer
Pode ter de tudo
Pode ter de nada
Mente é que não tem
Minto se disser
Que dentro da minha mente
Dentro da minha cabeça
Existe mente
Existe cabeça
Não existe não
Não tenho cabeça
Não tenho mente
Não tenho eu
É uma lástima
Sou uma lástima
Se existe Deus
Se existir Deus
Que tenha pena de mim
Que me cure me salve
Porque já estou perdido
Já cheguei ao fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário