quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Falo nenhuma voz sai; BH, 0270902010; Publicado: BH, 0280902010.

Falo nenhuma voz sai
Canto não oiço as canções
Quem é esse anão? é Onã?
O que tem na mão? é vida 
Ou é morte? qual o estado da 
Matéria? solido líquido gasoso? 
Penso minha cabeça continua
No lugar não saiu a rolar pelos
Gramados a ser chutada por pés
Reais nem a entrar em redes
Para causar efeitos de gols
Magistrais quem terá orgulho de
Mim? inveja? despeito? quem 
Quererá ser o que sou? substituir-me? 
Ou imortalizar-me? quem procurará 
Por mim no palheiro? me protegerá no 
Tiroteio me livrará das balas perdidas?
Ninguém me pergunta nada não 
Respondo não me pedem solução
Não tenho crio mesmo as minhas 
Profecias presságios maldições ao meu 
Respeito crio mesmo os meus 
Sonhos para transformá-los em 
Pesadelos estigmas calo engulo 
Minhas palavras minha língua boca voz
Engulo meus intestinos organismos
Faço flauta dos meus ossos para
Apascentar meus rebanhos estou ao
Pé da colina olhos nas ovelhas
Sinto a relva a poeira nas
Ervas daninhas da beira da estrada
Espero a chuva nenhuma chuva vem

Nenhum comentário:

Postar um comentário