terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Tenho fé que um dia; Varanda da Marechal Marques Porto. 131; RJ/SD; Pulicado: BH, 01501002012.

Tenho fé que um dia
Apesar dos pesares
Vou deixar de ser pesar
De ser lamento
Tenho fé
Que um dia ainda
Vou deixar de chorar
De sofrer de correr
Vou parar
Vou começar
A ser
Apesar de tudo
Alimento esta ideia
Esta esperança
De mudar um dia
De evoluir um dia
De progredir um dia
Para uma vida melhor
Muito mais feliz
Tenho fé
Tenho esperança
Apesar de todo o meu desespero
De todo o meu medo
De toda vacilação
De todas as dúvidas
Apesar da humanidade
Apesar do mundo
Um dia ainda
Vou ser humano
Vou ser gente
Vou ser homem
Vou ser ser
Inteligente perfeito
Não posso é deixar morrer
Não posso é perder
A fé a força
Que ainda trago no coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário