terça-feira, 22 de janeiro de 2019

A safadeza que existe bem a situação não melhorou nada; RJ, 0220250260801980; Publicado; BH, 0190102013.

A safadeza que existe bem a situação não melhorou nada
Cada vez fica maior a crise se agrava a cada 
Dia que se passa papai mamãe vivem em eterno 
Pesadelo não conseguem dormir nem comer de  
Tanta preocupação às vezes fico até aborrecido com
O papai fala reclama lamenta tanto que chega a 
Encher o saco a família aqui em vez de progredir de 
Enriquecer como é o de costume se regrediu se 
Empobreceu mais ainda quero descrever escrever
Contar tudo que aconteceu mas não consigo mudo  
Dm assunto para outro não coloco ordem nem 
Organização no que escrevo gostaria de relatar todos 
Os fatos episódios todas as brigas as bebedeiras
Cachaçadas palhaçadas minhas dos irmãos
Fico aborrecido por não conseguir escrever nem 
Relatar minuciosamente o que pretendo dizer com o 
Passar do tempo a lembrar a memorizar os 
Fatos irei os incluir a torto a direito neste relatório
Maluco não vou pedir mais desculpas nem mais 
Perdão não vou pedir mais nada vou só tentar 
Escrever colocar as ideias os pensamentos de 
Acordo com ética a ordem natural das coisas se 
Não der vou deixar fora de ordem escrever 
Ilogicamente mesmo sem ética sem nada estou 
Apenas a tentar preencher linhas vagas estou a 
Preencher espaços vazios a procurar respostas
Soluções palavras adequadas saídas razões
Busco a perfeição a cada segundo que passa
Procuro vencer todos os meus medos fobias 
Fraquezas doenças complexos preconceitos males
Tabus dogmas tradições escritas vícios defeitos
Imperfeições não me baseio no que já escrevi o 
Que já escrevi não me interessa mais já está escrito
Não posso mais descrever me baseio no que vou 
Escrever o que vou escrever é o que me interessa 
Mais o que vou escrever é o que vai me elucidar mais
Abrir mais ainda os meus olhos pensei que ao 
Chegar ao Rio de Janeiro ia me desenvolver me evoluir
Progredir pensei que ao chegar aqui mudaria para 
Uma vida melhor me elevaria e me transformaria mas
Que nada regredi mais do que nunca não me 
Desenvolvi e nem evolui em nada e continuei o mesmo 
Pedaço de pau de anos atrás continuei o mesmo bicho 
Bravo indomável antes tivesse ficado lá para morrer 
Lá ser enterrado lá vieram meu avô minha avó meu 
Tio Lourenço e meu pai pessoas nascidas no interior
Bem acostumadas com cidades pequenas de províncias

Nenhum comentário:

Postar um comentário