domingo, 6 de janeiro de 2019

É preciso arriscar quem não arrisca não petisca; RJ, 0240701980; Publicado: BH, 0230102013.

É preciso arriscar quem não arrisca não petisca
Quem arrisca petisca é preciso tentar vale a
Pena tentar quem não tenta não consegue se
Tentar não conseguir não tem problema a tentativa
Foi válida é preciso correr atrás fazer alguma 
Coisa ou mudar de raia ou de saia camisa
Arranjar uma calça para coser é preciso acertar
Na mosca buscar a sorte buscar a fé buscar
A esperança é preciso acordar quem dorme
Muito pouco aprende a lenha verde mal se acende
Já dizia a minha mãe é preciso não perder a calma
A tranquilidade a serenidade a confiança jogar 
Fora o desespero a desgraça a desgrama a miséria
A humilhação perca o orgulho o egoísmo a 
Ambição a precipitação hoje estive com a minha 
Mãe pobre mamãe fiquei com o coração doído
Envergonhado deixou Minas uma cidade pacata 
Do interior vem para este grande Rio de Janeiro por 
Nossa causa nós nem aí para isso nunca a levei a 
Um cinema ou a passear pelo Rio de Janeiro nunca 
Saí com ela a lugar algum parece mais nossa 
Empregada do que nossa mãe teve dez filhos parece 
Que não teve nenhum todo mundo caiu na bebida na 
Farra em outras coisas mais impublicáveis
Esquecemos de mamãe de papai papai então
Coitado é a flor do desespero não sabe o que faz 
Perdido só sozinho neste Rio de Janeiro coitada 
Da mamãe não posso fazer nada de imediato para 
Ajudá-la coitado do papai se eu não fosse tão inútil
Tão imbecil tão tanta coisa que haja papel
Palavras para escrever expressar se não fosse 
Tão isto tudo fosse um bom filho um bom amigo um 
Bom companheiro quantas alegrias quantos 
Contentamentos teria dado à minha mãe ao meu pai
Mas não nunca dei nada só mágoas desilusões
Preocupações lágrimas choros prantos
Arrependimentos de me ter colocado no mundo meu 
Deus olha por minha santa mãe por meu santo pai pelo menos Tu
Esteja com eles Senhor que se encontram tão sós
Nesta grande cidade do Rio de Janeiro meu Deus
Perdoa algum dia por todos os descontentamentos
Que já dei mamãe cheguei a benção me perdoa
Amo muito a senhora ao papai perdoem-me que estou 
Realmente arrependido por tudo que fiz à senhora ao papai

Nenhum comentário:

Postar um comentário