terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Bem desde do dia 0300301981 não escrevo nada; RJ, 0190801982; Publicado: BH, 0170102013.

Bem desde do dia 0300301981 não escrevo nada
Não sei que horas parei sei que parei nesse dia 
30 hoje recomecei hoje dia 0190801982 recomecei
Porque decidi fazer de minha vida uma oração eterna
Quero começar esta Oração a pedir a Deus para afastar 
De mim esta angústia que aflige o meu peito esta 
Agonia esta ansiedade Senhor meu Deus pelo amor 
Do Teu filho amado Jesus Cristo afasta de mim esta 
Aflição livra-me do ódio da raiva do rancor da mágoa
Da vingança da soberba da inveja do orgulho do 
Egoísmo da mentira da falsidade de tudo que O 
Aborrece não deixa ó Senhor que minhas palavras 
Sejam em vão não deixa que minha oração passe 
Em branco ouça as minhas súplicas responda as 
Minhas orações perdoa os meus pecados desculpa 
As minhas faltas os meus erros os meus vacilos as 
Minhas falhas ponha fim nas guerras chega de bombas 
Atômicas de armas nucleares de fuzis metralhadoras
Chega de soldados de generais de batalhas de lutas
Chega de guerrilhas de Ditaduras de opressão de 
Injustiça social que seja bem-vinda a paz a paz 
Mandada por Deus Senhor restabeleça a paz no 
Mundo Senhor restabeleça Senhor a irmandade a 
Harmonia o respeito a educação o amor o carinho a 
Gentileza a paz a pacificação a paz a tão almejada paz a 
Paz celestial a paz divinal a paz real que só o Senhor 
Pode conceder Senhor meu Deus sei muito bem que o
Senhor é muito bom sei que o Senhor não vai querer a 
Destruição das crianças da natureza da ecologia da 
Humanidade das baleias dos pinguins das focas dos 
Animais dos peixes do mundo da terra para com
A guerra para com a maldade com a ruindade com a 
Demagogia com a falsidade para com o pecado é 
Por isto que digo que o Senhor precisa voltar o mais 
Breve possível volta meu Deus o mais rápido 
Possível o Senhor precisa entrar em ação muita coisa o 
Senhor tem que fazer e que consertar e volta Senhor o 
Senhor precisa agir o Senhor precisa aliviar a nossa dor

Nenhum comentário:

Postar um comentário