sábado, 5 de janeiro de 2019

Todos dormem no mundo durmo até sonho; BH, 0170902010; Publicado: BH, 0210902010.

Todos dormem no mundo durmo até sonho
Sonho que tenho interesse que sou desperto
Esperto ativo ao acordar percebo que continuo
A dormir mas agora sem sonhar agora vivo todo
Pesadelos tenho coisas para ajustar sem saber
Como ando sonâmbulo funâmbulo autômato robô teleguiado
Por controle remoto com a bateria quase
Descarregada tudo que mandam faço vota
Voto paga impostos pago sustenta
O estado o congresso a burguesia a elite o sistema
Sustento não te revoltes não fiques
Indignado não fico não cries casos nem
Perturbes a ordem pública não perturbo
Aplauda a falta de saúde de educação
Cultura aplaudo acho graça normal
Reverencio meus carrascos respeito meus
Algozes ponho os membros nos cepos
Cabeça mãos pés agradeço aos que
Irão decapitar-me decepar-me as mãos
Pés agradeço aos que irão estuprar-me ao empalar-me
Sobreviverem de mim povo cidadão comum
Com todas as medidas ações contra a
Minha liberdade direitos que finjo ter

Nenhum comentário:

Postar um comentário