quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Sou uma mente aberta achei o bêbado um chato; RJ, 0210701980; Publicado: BH, 0270102013.

Sou uma mente aberta achei o bêbado um chato
Pensei que era mais chato do que sou tempos 
Depois a frase do bêbado me veio à cabeça
Preciso ter a mente aberta sou uma mente 
Aberta acabou-se daí que cheguei à conclusão 
Que realmente é necessário que a mente esteja 
Aberta às claras é necessário ser uma mente 
Aberta agora é difícil abrir a mente isso não 
Posso negar o bêbado garantiu que conseguiu
Até hoje não consegui abrir nem uma fresta na 
Minha mente quanto mais a mente toda  vou fazer 
Uma lavagem cerebral para ver se dá certo mente 
Aberta mente aberta mente aberta é preciso ter a 
Mente aberta é preciso ter a mente aberta é 
Preciso ter a mente aberta sou uma mente aberta
Sou uma mente aberta sou uma mente aberta
Sou uma mente aberta mente mente mente aberta
Aberta aberta aberta mente abertamente abertamente 
Aberta mente mente vou fazer um exercício de 
Lavagem cerebral à toda hora para ver se minha 
Mente vai abrir se não abrir é porque não tem
Jeito mesmo pau torto que nasce torto não tem jeito 
Morre é torto como já dizia minha avó por falar em 
Minha avó é o maior barato é uma velhinha maneira
Cheia de vida qualquer dia desses vou apresentá-la
A todos meu avô o marido dela já morreu sabia de 
Cor toda a Peleja do cego Aderaldo com o Zé Pretinho 
Do Tucum é um dia é um dado é um dedo é um dedo
É um dado é um dia podes crer para uma cabeça 
De noventa cacetadas de anos saber de cor essa 
Peleja tem que merecer respeito calculava de 
Cabeça a multiplicar não sei como quantos dias já 
Tinha vivido meu avô era sinceramente uma barra 
Pesada minha avó ainda é uma barra pesada sabe
Muitas orações cantigas rezas histórias contos do
Tempo do onça quando estou a sentir qualquer
Coisa peço-a para rezar pois não sou um escritor
Sou um frustrado escritor frustrado

Nenhum comentário:

Postar um comentário