sábado, 19 de janeiro de 2019

Na força do tacape da borduna do arco da flecha; RJ, 0200210801980; Publicado: BH, O210102013.

Na força do tacape da borduna do arco da flecha
Tudo que é de mal ruim acontece com o índio
Quando o índio resolve resolver as coisas à sua 
Moda massacra mata fica todo mundo contra o 
Índio mais que o índio luta pede não existe 
Ninguém no entanto falta um órgão que tenha 
Ouvidos inteligência bom senso para amparar o
Índio brasileiro tenho fé em Deus que o nosso 
Índio vai sair vitorioso de todas as suas lutas
Batalhas hoje passei de ônibus pela Rua 
Hadock Lobo estavam a derrubar com serras
Elétricas duas grandes árvores árvores que 
Creio estiveram ali na Hadock Lobo quase com 
Rua do Bispo por mais de cinco décadas os
Homens da prefeitura não levaram mais do que 
Meia hora para matar o que a natureza levou anos 
Para criar só quero ver até quando que derrubada 
Indiscriminada de árvores vai continuar alguém 
Tem que proibir a derrubada de qualquer tipo d
Árvore não é justo presenciar em plena luz do dia
Cenas iguais a que vi hoje deixo aqui o meu 
Repúdio meu protesto temos que aprender a 
Proteger a natureza que raios vindos dos céus 
Caiam sobre a cabeça de todos aqueles que já 
Cortaram cortam ou vão cortar alguma árvore
Que todos aqueles que direta ou indiretamente 
Forem responsáveis pelos cortes das árvores 
Sejam atingidos pelos raios fulminantes só 
Gostaria de saber até aonde vai dar essa 
Ganância do homem em destruir as coisas?
Hoje apareceu uma barata aqui no nosso
Quarto foi o maior barato tivemos que 
Desarrumar o quarto todo para pegar a
Bichinha joguei inseticida mas não saia do 
Esconderijo minha mulher tem um medo 
Desgraçado de baratas hoje descobriu 
Que também tenho depois de muita procura
Muita busca consegui localizar dar cabo da intrusa
Peguei-a pelas antenas joguei-a na lata de lixo
Era uma vez uma barata que era um verdadeiro 
Barato arrepiava mesmo minha meta é a perfeição
Meu caminho é a evolução mas até hoje não 
Consegui evoluir continuo o mesmo groteiro
Grosseiro atrasado careta quadrado bocó não
Consegui a minha projeção minha emancipação
Liberdade libertação total preciso ser perfeito
Livrar-me de tudo que me prende me priva da 
Minha caminhada para a essência da minha evolução
Preciso sair deste estado primitivo da idade da
Pedra mental se continuar assim vou-me 
Enlouquecer me esquecer da vida de viver

Nenhum comentário:

Postar um comentário