sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Sei que repito as coisas que não têm sentidos; RJ, 0210701980; Publicado: BH, 0290102013.

Sei que repito as coisas que não têm sentidos
Não têm nexos nem razões sei que não 
Têm estilos não têm temas não têm linhas
Nem classes sei que não têm nada não têm
Outros assuntos nem têm perfeições mas não
Posso fazer nada meu Deus o que posso fazer?
Parar de escrever? não não posso parar tenho
Que continuar fiz um pacto com a morte um pacto
De escrever até morrer não posso parar se um
Dia parar a morte vai ganhar se ganhar vou
Morrer na certa sem escrever se morrer sem
Escrever com certeza vou perder não quero
Perder não sei perder sou um péssimo
Perdedor tenho uma fraca memória até parece
Que sofro de amnésia ou não raciocino bem nem
Consigo pensar ou formar ideias pensamentos
Um dia ainda vou trazer um fato novo para contar
Aqui vou trazer histórias crônicas contos fábulas
Vou trazer poemas poesias elegias éclogas odes
Músicas óperas operetas vou trazer tudo canções
Cantos vai ter que aparecer algo novo ou algo que
Seja novidade ou modernidade um dia vou chegar
Aqui o que apresentar vai ser realmente de grande
Interesse desculpa a interrupção tive que parar um
Pouco é que a sola do meu pé coçou tive que tirar
O sapato a meia coçar a sola do pé pior que
Cortei as unhas há pouco tempo tenho que rapar 
Com o pé no chão mas como estava a dizer antes
Um dia desses aí quando a gente menos esperar vou
Aparecer com qualquer dessas coisas novas que a
Gente está sempre a inventar por aí não importa o
Que seja desde que seja novidade que traga real
Interesse a ajuda a todos à paz ao amor o
Importante é criar é fundir a cabeça a inventar
Fórmulas reais superiores que nos levem aos 
Verdadeiros caminhos da paz da fraternidade o
Importante é jogar uma bomba atômica dentro da
Própria cabeça botar para fora todos os escombros
Mistérios ou empecilhos que nos barram o caminho
Para a verdadeira evolução o verdadeiro progresso
O real amor a verdadeira paz um bêbado já dizia
Para mim na porta dum boteco é preciso ter a mente 
Aberta o bêbado teimava em dizer sou um mente 
Aberta sou um mente aberta tenho a mente aberta

Nenhum comentário:

Postar um comentário