sábado, 5 de janeiro de 2019

Serenidade de firmeza de personalidade; RJ, 0200210701980; Publicado: BH, 0290102013.

Serenidade de firmeza de personalidade
É preciso que nos sintamos nós
É preciso que nos sintamos precisos
É preciso que nos sintamos perfeitos
É preciso que nos sintamos ser
Tem que se sentir precisamos de sensibilidade
Sensitividade suscetibilidade
Sentimento sentimentalização
Sentido de nos tornar sensíveis temos 
Que deixar de lado o nosso ego temos que 
Deixar de fora o nosso egocentrismo chega
De sermos egocêntricos está na hora de 
Matarmos o nosso egoísmo parar com esse 
Orgulho egoístico não podemos continuar a
Ser assim tão egoístas a nossa egolatria vai 
Acabar a nos exterminar o ser ególatra acaba
A se matar chega mesmo de tanto egotismo
Precisamos pensar mais noutras pessoas
Já cansei de falar aqui muitos vão dizer que 
Sou demagogo mas não sou demagogo não
Já cansei de falar aqui pensar nos seres 
Humanos como seres humanos é fundamental
O homem não pode deixar de ser homem o
Homem não pode perder a sua condição de
Homem de ser humano já disse repito 
Milhões de vezes se preciso for ao caro leitor
Se tiver algum não quero demonstrar aqui o 
Meu conhecimento a minha cultura primeiro 
Porque não sou culto nem conheço nada
Segundo porque o que quero demonstrar 
Mesmo é o meu sentimento é a minha paz
Meu amor não uso palavras difíceis
Arrogantes porque não sei nem quero 
Impressionar pessoas nem ninguém não
Tenho vocabulário escrevo o mais natural 
Possível escrevo como se realmente 
Estivesse a falar do jeito que falo escrevo
Do jeito que escrevo falo espero que um
Dia tudo que esteja escrito aqui tenha alguma 
Importância se não tiver que alguém rasgue 
Tudo jogue na lata de lixo ou ponha no fogo
Não quero que seja coisa supérflua sem
Interesse sem importância gostaria que
Fosse uma obra perfeita real imaculada
Porém sou um coxo um castrado um impotente
Sou um incompleto um incompetente um
Mendigo coberto de andrajos um leproso
Leucêmico sei que só falo em mim no que 
Escrevo sei que só falo no que penso ou no 
Que não penso no que sou ou no que não sou
No que fiz ou deixei de fazer

Nenhum comentário:

Postar um comentário