terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Não não tenho assunto nem sentido; BH, 0290902001; Publicado: BH, 0801002010.

Não não tenho assunto nem sentido
Nem sentimento nem direção não
Não tenho capacidade nem
Competência nem potência nem
Razão perdi a virtude já há
Muito tempo a esperança morreu
A segurança virou insegurança
Herdei a mentira a falsidade
Herdei a covardia o medo
A injustiça sou adepto da
Intolerância da agonia
Da ansiedade extrema da
Ânsia mórbida do pânico
Paranoico o terror fúnebre o horror
Funesto cavaleiro da angústia
Da depressão a rocha achata minha
Consciência o rochedo afunda
Meu ser em trevas de rochas
Vivas não consigo escalar a
Montanha pois não sei saber o
Segredo não sei saber o conhecimento
Só o tormento alimenta minh'alma
É um desespero por qualquer causa
Motivo que transforma-me em
Um cadáver pulverizado do WTC
Um piloto terrorista suicida que
Leva ao extremo o fundamentalismo
Do islã do talibã que espalha-me
Só em sobras de restos de átomos partidos
Estou eternamente afogado nos
Preconceitos vejo antes de morrer que
Não consegui quebrar nenhum deles  
Não não tenho resposta nem solução
Nem resultado para esta equação

Nenhum comentário:

Postar um comentário