sexta-feira, 24 de julho de 2020

E só te desejava; Publicado: BH, 0240702020.

E só te desejava
E desejava tudo que eras
Desejava os teus olhos
E tua boca
E desejava o teu corpo
Desejava o teu amor
E pensava que sem ti
Não me conhecia
E era um princípio certo
Necessitava de tudo que eras
E tinha que crer
Em alguma coisa
E tinha que crer no amor
E te desejava
E agora tenho que contentar
Só em te ver
Passar na tua rua
Mas não vou aguentar
Tenho que te abraçar
Tenho que te tocar
Beijar o teu corpo todo
E te desejava
Mas estava tão longe
Nem sei para quem
Vou dar o meu amor
E só te desejava
Mas por incrível que pareça
Sumiste no ar
Não deixaste nem rastro
E da última vez
Que lembrei de mim
Estava num hospício
E agora não sei onde estou
E se estou vivo ou morto
Sei que te desejava
E continuo sem ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário