terça-feira, 21 de julho de 2020

E dizes que não sei falar português; Publicado: BH, 0210702020.

E dizes que não sei falar português
E que não sei escrever
E nem sei comunicar
E nem tão pouco me expressar
E dizes que não sei me impor
E não sei andar no ônibus
E nem sei andar na rua
E dizes que não sou cavalheiro
E que sou um azarento
E que não sei dançar
E que não sei beijar
E que não sei fumar
Que não tenho dinheiro
E dizes que não sei viver
E que não sei amar
Que não sei levar um papo
Que não sei vestir
E nem sei me pentear
Que tenho a memória fraca
E que não sei raciocinar
E dizes que não sei pensar
E não sei o que quero
E nem sei o que sou
E nem sei agradar
Mas te agradeço
Por teres me reparado
Quero aprender tudo contigo
E é por isso
Que nunca quero te perder
E já pensaste
O que seria de mim
Se não te tivesse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário