quinta-feira, 16 de julho de 2020

"Originais", RJ/1980, E vou me indignar; Publicado: BH, 0160702020.

E vou me indignar
E a partir de hoje
Quero ficar cada vez mais indignado
E vou me indignar
E estou indignado
E não quero outra coisa
E não quero mais nada
E quero só me indignar
E quero apenas me indignar
E ser um ser indignado
A cada dia que passa
A cada noite que passa
E não quero mais comer
E não quero mais beber
E não quero mais dormir
E não quero mais mulher
E não quero mais amar
E quero só estar a cada piscar de olhos
Mais indignado ainda
E não quero mais viver
E nem quero mais morrer
E não quero mais ir para o céu
E nem quero mais ir para o inferno
E nem para o purgatório
E quero somente ficar sozinho a vagar só
E na minha total indignação
E não quero salvação
E nem quero perdão
E quero apenas me indignar
E não quero ilusão
E quero apenas me envergonhar
E quero só me indignar
E ao meu podre coração
E quero só chegar ao auge
Ao último grau
Ao mais elevado degrau
Da minha plena indignação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário