terça-feira, 28 de julho de 2020

"Poemas Trágicos", Decoração de coração; Publicado: BH, 0280702020.

Decorarei o meu peito
Com decoração de coração
De sangue novo
E minh'alma com almas de anjos
Tudo num corpo reciclado
E decorarei meus olhos
Com um olhar de paisagem
De natureza viva da fauna e flora
E o meu ser com um amor fresco
E uma paz de firmamento celestial
E vou decorar a minha voz com uma
Canção de ninar de acalanto sem par
E vou decorar o meu ouvido com o
Som da minha canção de cantiga rara
E decorarei a minha vida com o
Perfume das flores mais ricas em olores
E vou decorar a minha noite com a luz
Dos vaga-lumes que encontrar pelos
Caminhos do meu coração de batida
Nova e pensamento de espírito de
Arco-íris em cada célula enriquecida
De pétalas das moléculas que me
Formam e decorarei a minha cabeça
E a minha boca e o meu nariz por
Beleza refletida em todo gesto meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário