quarta-feira, 15 de julho de 2020

"Originais", RJ/1980, Olha aqui; Publicado: BH, 0150702020.

Olha aqui
Quem quiser saber duma coisa
E não quero saber mais de nada
E nem de disgrama nenhuma
Chega de tanta bodega
Já estou esbodegado
E não quero mais saber também
De bagaça nenhuma
E basta de tanta porra
E chega de tanta merda
E não vou querer mais olhar
Para mais nada
Agora vou ser
Cego e surdo e mudo
E não quero mais tomar conhecimento
De problemas de ninguém
Parei com tanta desgraça
Invoquei com tanta miséria
E o que me importa agora
É que não me importo com mais nada
Já esquentei muito a cabeça
E agora vou enfiá-la num balde d'água fria
E olha aqui meu chapa
Podes fazer o que bem entenderes
E o que bem mais quiseres
Não tem mais jeito mesmo
E a cada dia nos afundamos no buraco
E não consiguimos mais sair
De dentro de nós mesmos
E a cada dia nos apodrecemos mais
E vou mudar de ideia
E vou mudar de rumo
E vou mudar de tema
E vou mudar de ramo
Agora vou mudar de agora
Vou mudar de hora
Olha aqui nos meus olhos meu
E agora sou cego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário