sexta-feira, 17 de julho de 2020

"Originais", RJ/1980, E se boto as mãos no corpo daquela mulher; Publicado: BH, 0170702020.

E se boto as mãos no corpo daquela mulher
E se boto a boca no sexo daquela mulher
E se tenho nas mãos o corpo daquela mulher
Acabaria com aquele corpo
E faria misérias em cima dela
E em cima daquele corpo
Se consigo levar comigo aquela bela mulher
E tê-la em meus braços
E possui-la toda
E todo o seu regaço
Mas para mim não sobra
Nem a sombra dela
E nem um raio do olhar dela
E nem o meu sonho
Aquela mulher vem povoar
E que mulher danada de inteira
E não existe nada mais direto
Do que aquela mulher
Aquela mulher é a direita da direita
Aquela mulher é a extrema da direita
E se boto as mãos e coloco fogo naquele cálix bento
Que aquela mulher leva entre as pernas
Se beijo aquela hóstia consagrada
Posso até ir para o inferno
Que não me importo mais
Quero só aquela santa nua em meus braços
Peladinha da silva
A me cavalgar a noite inteira
Suspiro e soluço e respiro e imploro
E espirro de indignação
Aquela mulher acelera o meu coração
E fica diante dos meus olhos
Fora do alcance das minhas mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário