quinta-feira, 16 de julho de 2020

"Originais", RJ/1980, E quero poder querer; Publicado: BH, 0160702020.

E quero poder querer
E quero querer poder
E quero gostar de querer
Quero gostar de gostar
E quero ser existir
E quero existir ser
Quero ser
Quero existir
E quero a vida viva
E a morte bem longe
E quero o azul do céu
E a luz do sol bem perto
E não quero ser imposto
E nem ser reprimido
E nem muito menos oprimido
E não quero ser humilhado
E nem injustiçado
Ou ser castrado
E quero os meus direitos
E as minhas razões
E as minhas condições
E quero as minhas liberdades
Não quero ser censurado
Não quero ser proibido
Não quero ser expulso
Não quero ser banido
E nem quero ser preso
Quero é ser livre
Igual ao vento
Igual ao ar
E quero ser igual à poeira
Igual ao pó que levanta do chão
E quero
E quero poder
E quero poder querer
E quero poder querer saber de tudo
E quero poder ser dono
Do meu próprio destino
Da minha própria vontade
Do meu próprio nariz
E não quero criar raiz
E quero ter decisão
E quero ter ação
E não quero imposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário