sábado, 25 de julho de 2020

"Poemas Trágicos", Minha cor; Publicado: BH, 0250702020.

Meu sangue é vermelho
Minha carne é branca
Minha pele é morena
Meu cabelo é preto
Meu olho é preto
E minh'alma
Não posso imaginar
A cor de minh'alma
E meu pensamento
Não posso pensar
Na cor do meu pensamento
E meu espírito
Não posso ver
A cor do meu espírito
E meu ser
Não posso saber
A cor de meu ser
Meu cuspe é branco
Meu catarro é amarelo
Meu vômito é verde
Minha baba é clara
Minha cera de ouvidos é marrom
E meu coração
E não posso pintar
O meu coração
A casca de minha pereba
É duma cor seca
A minha ferida
É duma cor de pus
Minha tela 
É de cor de nojo
Sei de tantas cores
E não sei 
A minha cor
Sou de tantas cores
E não sei
De que cor sou
Meu bafo é quente
Meu grito é de gente
Minha paz é azul
Meu amor é incolor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário