sexta-feira, 31 de julho de 2020

"Poemas Trágicos", Margarida do Colégio Capitão Lemos Cunha; Publicado: BH, 0310702020.

Margarida
Estás com fome
Ainda não almoçaste
Come-me Margarida
Come-me que sou homem
E matarei a tua fome
Tua fome de amor
E queres um homem
Rasga-me as veias
Dilacera-me as carnes fracas
Sou um homem
Vê o meu corpo
Vê o meu sangue
Que tuas unhas
Tiram em minha pele
Vê as marcas
Dos teus dentes
Em meu pescoço
Margarida
Não almoçaste
Coma alguma coisa
Mas não vás entrar
Em estado de coma
Senão não vais poder me comer
Mastigar-me do jeito
Que só tu sabes
Margarida
Estás faminta
Sou o teu pão
Sou um homem
Quero ser o teu homem
Matar a tua fome
E te sustentar
E te cobrir de beijos
E te acariciar
E te amar
Margarida
Minha querida
Vou aliviar a tua ferida
Tua ferida sedenta
Tua fenda faminta
Que quer comer
Para não morrer
Margarida
Come-me
Sou alguém
Sou gente
E sou um homem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário