sexta-feira, 24 de julho de 2020

Tema da minha dor; Publicado: BH, 0240702020.

Tema da minha dor
Rasgaste o meu coração de papel
Deixaste de lado o meu amor
Arrancaste os meus olhos
E costuraste a minha boca
Como se eu fosse um sapo de feitiçaria
Derramaste o meu sangue nas encruzilhadas
E no meio da rua me fizeste chorar
Fizeste uma desgraça ao redor da minha vida
E foste embora a sorrir debochadamente
E fiquei caído fritado no asfalto quente
E não me levantei mais da noite infinita
Sem lua e sem estrelas
Que amanheceu num dia sem gosto
Sem sois e faróis e brilhos
Caído na noite
Caído no dia
Fiquei na vida
Com um peso de pesadelo
Em minhas costas corcovadas
Perdi amor da mulher perdida
Fiz de tudo metáfora
E tiraste o sabor de tudo
E tiraste o assunto do tema
Do tema da dor da minha vida boçal
No qual tudo se transformou
Nesta minha vida sem assunto
Tudo era um tema tu
Simplesmente o tema tu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário