segunda-feira, 27 de julho de 2020

"Poemas Trágicos", Ainda não chegou o final da minha história; Publicado: BH, 0270702020.

Ainda não chegou o final da minha história
Ainda não chegou a razão da minha vida
Ainda não chegou a causa de meu ser
E de meu pensamento
E de meu espírito
Ainda não chegou o começo de meu fim
Ainda não chegou o fim da minha vida
Ainda não chegou a estrela da minha noite
E não sei a causa da minha morte
Não sei a meta do meu destino
Não sei aonde leva o meu horizonte
Nunca ouvi falar de mim
Nunca senti gostar de mim
Nunca pensei sofrer assim
Ainda não chegou o final
Ainda não chegou a razão
Ainda não chegou a causa
Ainda não chegou o começo
Ainda não chegou o fim
Ainda não chegou a estrela da minha sorte
E o meu corpo pesado e apodrecido
Não chegou ao fim
É um corpo danado e poluído.

Nenhum comentário:

Postar um comentário