domingo, 26 de julho de 2020

"Poemas Trágicos", Apesar de tudo; Publicado: BH, 0260702020.

Apesar de tudo
A minha mãe
Não acreditou em mim
Apesar de tudo
A minha mãe
Não confiou em mim
Apesar de tudo
A minha mãe
Não esperou em mim
Apesar de tudo
O meu país
Não precisa de mim
Apesar de tudo
Para o meu país
Não sou
Apesar de tudo
Para o meu país
Não existo
Apesar de tudo
Para o meu país
Não sou patriota
Apesar de tudo
O meu pai
Não me aconselhou
A seguir
O meu caminho
Que contradição
As três coisas
Que mais amo
Minha mãe
Meu país
Meu pai
Deixaram-me
Pouco ligaram para mim
Pouco me olharam
Pouco me ajudaram
Apesar de tudo
Minha mãe
É meu país
Apesar de tudo
Meu país
É minha mãe
Apesar de tudo
Meu pai
Foi meu amigo
Apesar de tudo
Meu pai
Foi meu irmão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário