segunda-feira, 20 de julho de 2020

Adeus montanha amarela; Publicado: BH, 0200702020.

Adeus montanha amarela
Nunca mais te verei
Nunca mais voltarei
Vou-me embora para bem longe
Para a inexistência da luz
E para a inexistência do ar
Adeus montanha amarela
Tua luz não poderei ver brilhar
E a tua cor não mais verei
Procurarei por este mundo a fora
Aquele amor que foi embora
E até hoje não quis voltar
Nem no meu sonho
E não poderei mais te ver
Porque já nem sei sonhar
Adeus montanha amarela
Vou-me embora para a noite
E se tiver alma
Talvez um dia
Minh'alma volte aqui
Para te visitar
Não chores montanha
Gosto muito de ti
Não percas teu amanhecer amarelo
E nem percas o teu brilho
Desculpa está vida que não te entende
Desculpa-me por te deixar
Guarda soberba uma lembrança minha
Não deixes que o tempo
Faças esqueceres de mim
Adeus montanha amarela
Nunca mais vais me ver
Nunca mais voltarei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário