segunda-feira, 27 de julho de 2020

"Poemas Trágicos", Por enquanto ainda posso ouvir; Publicado: BH, 0270702020.

Por enquanto ainda posso ouvir
Por enquanto ainda posso falar
Não morri de tudo
Não me acabei de tudo
Por enquanto ainda tenho um olho
Por enquanto ainda tenho um olhar
Por enquanto ainda guardo uma lágrima
Não sequei de tudo
Não sequei de todo
Tenho algum cuspe na boca
Tenho alguma saliva na língua
Tenho algum sangue nas veias
Tenho algum pensamento na cabeça
Por enquanto ainda posso vomitar
O meu protesto
Por enquanto ainda posso escarrar a minha dor
Por enquanto ainda posso ser ainda
Por enquanto agora posso ser agora
Por enquanto ainda posso agir
Por enquanto ainda posso sorrir
Não apodreci de tudo
Ainda deve restar
Alguma carne fresca em mim
Ainda deve restar
Algum resto de comida em meu estômago
E se tiver
Divida com todo o mundo
Não é para ninguém morrer de fome
Por enquanto ainda posso ouvir
Por enquanto ainda posso cantar
Por enquanto ainda posso falar
Por enquanto ainda sobrevivi
Por enquanto ainda vivo
Por enquanto ainda vejo
Por enquanto ainda vi
Por enquanto ainda senti
Por enquanto ainda sou a causa
Por enquanto ainda sou por enquanto
Por enquanto ainda sou a razão
Por enquanto ainda sou um momento
Por enquanto ainda sou um movimento
Por enquanto ainda sou um gesto
Por enquanto ainda dou um jeito
Por enquanto ainda sou agora
Por enquanto ainda sou um segundo
Por enquanto ainda sou um tempo
Por enquanto ainda sou um sentimento
Por enquanto ainda sou uma vida negra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário