domingo, 26 de julho de 2020

"Poemas Trágicos", Bate meu coração; Publicado: BH, 0260702020.

Bate meu coração
Bate minha mão
Bate o ar
No meu pulmão
Bate minha boca
Dente por dente
De tanto frio
Bate meu espírito
Bate meu pensamento
Bate meu ser
Aqui e ali
Em todo lugar
Bate minha cabeça
Bate meu cuspe
Bate minha língua
Bate meu vômito
Bate a comida
No meu estômago
Como se batesse
Na ponta duma agulha
Bate meu olho
Olho por olho
Bate minha pálpebra
Bate minha pestana
Bate meu cílio
Bate minha sobrancelha
Bate meu sono
Meu sonho não vem
Bate meu sangue
Em minhas veias
Bate minh'alma
Bate meu ouvido
E não encontra
Nenhum som
Em lugar algum
Bate tudo
Bate estacas
Bate a porta
Na minha cara
Bate o peixe
Fora d'água
Bate meu coração
Fora do meu peito
Bate meu estômago
A sentir fome
Bate minha vida
Levada pela morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário