segunda-feira, 20 de julho de 2020

Meu filho, S/D, Publicado: BH, 0200702020.

Meu filho
E te dei o sol
E te dei o ar
E te dei a vida
E agora queres me deixar
E já estou tão velho e alquebrado
E só te tenho
Mas não me tens
E eras o que quando
Chegava cansado da rua
Corrias para me abraçar
E agora que sou um bagaço
Deixas-me apodrecer aqui
Um resto de gente
Neste canto da vida
E fiz de tudo para te ensinar a amar
E procurei fazer de tua vida
Um berço de paz
E é assim que me pagas
E sei que tudo que fiz
Não passou de obrigação
Mas a pior coisa é viver na solidão
E na tua infância te tive perto de mim
Brincávamos juntos
Fazíamos tudo juntos
E agora queres partir
Então vás
Se pensas melhor assim
Se a tua felicidade está nisso
Mas cuidado com o mundo
Meu filho
O mundo é um bocado ruim
Dá cá pelo menos um  beijo
Em teu velho pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário