domingo, 16 de dezembro de 2012

Preciso fazer uma revisão médica e comprar; RJ, 060601980; Publicado,: BH, 01601202012.

Preciso fazer uma revisão médica e comprar
Óculos novos, comprar roupas, um presente para a
Minha mulher, mandar a vitrola para a oficina,
Mandar a televisão para consertar e preciso
Resolver ainda outros montões de coisas; não
Não sei se vou conseguir resolver tanta coisa;
Espero poder dar conta de todas as responsabilidades
Que vierem a cair na minha vida; não gosto
De deixar furo com ninguém;
Não gosto de assumir um compromisso e
Não cumprir; gosto de saldar todas as minhas
Dívidas; gosto de pagar tudo em dia; fico
Com vergonha quando fico a dever a alguém;
Quando menos esperar acerto sozinho
Na loteria esportiva; aí, então, a coisa vai
Mudar; minha vida vai melhorar e todos
Os meus sonhos vou se realizar; vou ajudar a
Todo mundo no que for possível; alguém já
Deve estar a se perguntar, porque é que
Escrevo sobre essas coisas; gostaria de ter
Um vasto e rico vocabulário, para poder
Escrever sobre todos os assuntos que
Existem na face do mundo; gostaria de
Escrever sobre todos os temas, sobre o que
Não existe, sobre o que conheço e não conheço,
Sobre o tudo e sobre o nada, sobre os
Animais, sobre os homens, sobre os bichos,
Sobre os países e sobre as nações, sobre todos
Os lugares, sobre os planetas e sobre o
Infinito e o universo inteiros; acontece que,
Não sei escrever; além de não ter nenhum
Vocabulário, escrevo errado; não entendo
De gramática e nem entendo de verbos;
Sou um péssimo escritor; minha caligrafia
É horrível; traço as palavras erradamente;
Gostaria realmente de aprender a escrever;
Irieis ver o que era um verdadeiro
Escritor; não este balaio de erros e de
Discordância; e de erros de gramática  e de
Grafia; e de escrita e de tudo e quando
Aprender a escrever será bem diferente;
Serei clássico e claro; serei um escritor
Completo e com estilo; cheio de renovação
E cheio de revolução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário